Categories

Deus não existe!

A definição da palavra existir vem do latim, que significa ser ou surgir, ou seja, em um significado mais direto, seria algo como revelar-se ou tornar-se, mas sempre dentro de um período de tempo ou dentro de algo existencial.

Nós sabemos que Deus não está inserido em tempo, espaço ou em nossas limitações humanas.

Vamos passar por alguns versículos para demonstrar que Deus não existe, Ele é! Simplesmente Ele é, o que é muito mais que existir.

Em Êxodo 3:14, em um diálogo entre Deus e Moisés, Deus diz assim: “EU SOU O QUE SOU”. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.

Outro ponto muito interessante é que este “EU SOU” está contido em tudo, em toda existência, criatura e universos.

Quando João escreve o primeiro capítulo do seu livro, ele inicia assim: “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam”.

Deus simplesmente não existe, Ele é!

E por último, lá em Apocalipse 22:13, Deus se define da seguinte forma: “Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro”. Ou seja, Ele estava presente antes do tempo existir e sempre estará presente quando tudo isto acabar, e passará toda a eternidade conosco.

Então, se te perguntarem que Deus existe, responda categoricamente: “Não. Ele não existe, porque ELE É. DEUS É, Ele não está contido em tempo, espaço e em nossas limitações humanas. Ele é infinito em poder, e em grande glória enviou Jesus para nos salvar. Não somos capazes de descrevê-lo ou compreendê-lo, mas certamente fomos feitos para adorá-lo.

Deus abençoe sua vida e de sua família!

E não se esqueça: DEUS É! ELE É!

Até a próxima.

Você também pode assistir esta mensagem no Youtube e ouvir no Podcast

Nos acompanhe também nas redes sociais:  Facebook Instagram